top of page

QUEM SOMOS

Com 30 anos de experiência no setor de certificação, o IQB - Instituto Brasileiro de Qualificação e Certificação, proporciona um atendimento diferenciado e exclusivo nos mais variados setores, como brinquedos, artigos escolares, colchão e colchonete de espuma flexível de poliuretano, copos plásticos descartáveis, mamadeiras e bicos de mamadeira, chupetas, berços infantis, embalagens destinadas ao envasilhamento de álcool etílico, carrinhos para crianças, entre outros.

Pioneiro na certificação de brinquedos no Brasil, o IQB foi aprovado pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro em 1995.

O objetivo do IQB é garantir a segurança dos produtos, de acordo com os requisitos especificados pelo Inmetro e em normas brasileiras e, principalmente, oferecer aos consumidores a qualidade e cumprimento dos requisitos de segurança especificados nas normas brasileiras.

MISSÃO

Conquistar e reter clientes por meio do trabalho sério , assegurando a sólida imagem que o IQB possui no mercado. Buscar permanentemente a excelência no atendimento, gerando recursos para investimentos na estrutura e em aprimoramento dos funcionários.

   VISÃO

Ser reconhecido pela Credibilidade, Pioneirismo e Excelência no atendimento.

conceito-financeiro-com-cubos-de-madeira-lupa-na-configuracao-de-plano-de-fundo-cinza.jpg

VALORES

happy-business-team-with-raised-hands-celebrating-their-success-office.jpg
check.png
check.png
check.png
check.png
check.png
check.png

Competência 

Credibilidade

Satisfação em atender bem

Compromisso com a cadeia de consumo até o final

Transparência e ética

Segurança é inegociável

bottom of page